segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Zumbi


Algo especial que senti na primeira vez que nem te vi. Mas já te sentia, como posso sentir o vento, como posso sentir o calor. Como se a sensação abrisse as portas pro futuro, nunca imaginei que seria tão maravilhoso de me iluminar com a luz da tua presença que me entorna e entorpece com teu calor.
Assim comprovo que o futuro não nos pertence e que não podemos desistir dos nossos planos. Tornastes meu plano, em primeiro plano, meu desejo e com o poder dos gênios ganhei a realização deles. Claro, com problemas e barreiras, acho que presente tão valioso não nos são dado de graça.
Mas como sempre falo, problemas são só problemas e eu estou aqui pra procurar as soluções. Certa ou errada? Não sei. E quem tem o poder de saber? A vida é sim feita de escolhas, e não preciso ter certeza das que faço, apenas faço. Eu escolho estar feliz. Me fazes feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário