segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Coração aliviado



Pior do que a paixão que fomenta tua vida, e agita tudo ao redor te deixando louco, é a paixão que fomenta tua vida para viver... Elé é assim, me faz viver!
Me faz sentir cada sentindo da vida, principalmente aqueles sentidos que eu não sei qual são.
Me faz me sentir falsa e mentirosa, porque quando sou mentirosa me sinto mais firme e verdadeira que nunca.
Me faz crescer um amor por ele, um ser essencial!
Me faz sentir medo de perde-lo por falar para eu não ter medo de perder ninguém, porque ninguém perde ninguém.
Mas sei que as pessoas se perdem, e ele é o que eu menos quero me perder.
Meu amor por ti so cresce, e me sinto mais narcisista por me olhar no espelho, sem lado certo, minha paixão, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário