sexta-feira, 17 de abril de 2009

Procurando-te


Procurando-te
Pensando que eu quero todos os erros dentro de alguém e não tudo que acertam sobre mim e como cuidar de mim.
Procurando alguém que me deixa louca da vida porque não quer me ver.
Da mesma forma que eu te quero. Quero descobrir teus segredos. Quero te descobrir, te tocar, te sentir, te ouvir, gemidos, sussurros e gritos.
Quero saber qual é a textura do teu braço, das tuas mãos me tocando, do teu peito nu no meu, do teu sexo me invadindo, das tuas pernas me encurralando.
Quero te mostrar meu mundo, meu paraíso translúcido e fluorescente.

3 comentários:

  1. pow cara muito legal.
    inova falando coisas simples.
    pode ser algo simples ,mas muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. ta lindo.
    nao conhecia teu lado poeta, mas adorei =D

    ResponderExcluir