segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Carta para Antoine


Eu te peço minhas sinceras desculpas por eu não ter tio o prazer enorme de ter conhecido o teu amigo quase filho tão amado, mas uma informação dele eu tenho, que o quanto ele é mais feliz por teres feito a historia de vocês ter atravessado fronteiras, décadas e línguas com palavras bonitas e doces mostrando que o mundo precisa mais de pessoas cativando confiança e conhecendo verdadeiros amigos.
E eu sinto em meu coração o aperto da saudade dele de não ter voltado pra cuidar de ti, mas lá no pequeno planeta não tinha quem cuidasse da flor, e que trabalho árduo foi tirar os pequenos baobás que cresciam ali, o carneiro ta lindo, sempre esperto e ele sente a tua presença com o amiguinho.
As lembranças dele e agradecimentos meus.
K.C. Rocinante

Nenhum comentário:

Postar um comentário