terça-feira, 25 de agosto de 2009

o que fazer com a solidão?



se eu soubesse eu sempre seria muito muito feliz!
mas não sofra tanto, meu caro. os anjos guardam mil surpresas maravilhosas pro teu futuro. Dói lembrar de tudo, dos detalhes que mudavam o dia e dói mais ainda tentar se acostumar longe de tudo.
Levante a cabeça e saiba que não só estou torcendo pela tua felicidade, mas tantos e tantos e te amam e adoram.
Amanhã terás um novo dia cheio de surpresas maravilhosas, as forças querem te ver feliz e sempre te enviaram muita energia boa. Então tenha sonhos maravilhosos que logo tudo estará bem. Meu forte abraço e dorme bem.

Um comentário:

  1. bem... parece que foi exatamente pra mim karllana!!! obrigado.. estava precisando de palavras como essas... avida tem sido dificil pra mim!!! mais sei que tudo ficará bem!!
    meu muito obrigado aqui está!!!
    um forte abraço!!!

    Rogerio Guimaraes
    DCE UNAMA

    ResponderExcluir