quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vida

Tem coisas nessa vida que ninguém pede. Eu estou numa fase que eu não sei aprendi ainda como seguir submissão. Eu preciso de férias. Férias não de trabalho, de cotidiano. Preciso férias pra minha mente, para eu poder viajar a onde eu sento. Só que estou cansada de ter que sentar e pensar todos os dias nas mesmas coisas. Nos mesmos problemas, no tenho que fazer para concertar as coisas, para que elas cresçam. To cansada de ter um "cabeça de merda". De fazer tudo para tudo ficar certo e não ter nada de volta que me faça sorrir. Quero poder ter meu simples sorrir, para qualquer um na rua, como sempre foi. Ninguém me falou que ia ser fácil, como não é mesmo. As vezes da vontade de desistir de tudo e sumir, pra não olhar pra trás sem arrependimento. As vezes da vontade de sair matando todo mundo. Para que todos sumam, quando o problema é meu, e sou eu. Eu que não faço nada pra isso mudar. Só escrevo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário