sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Menino João João

Eu não sei o que acontece e nem sei oque sentes que eu poderia fazer que eu ainda não fiz. Talvez eu perca tempo todos os dias em dizer que te amo em vez de soltar de paraquedas nua com o corpo todo tatuado (mesmo que seja hena) escrito João. Talvez seja eu não conseguir acordar cedinho para fazer um café da manhã cheio de vida pro meu amor. Ou então seja um dos meus piores defeitos: não saber cozinhar. Mas antes de casar tu já sabias disso... Então deve ser eu não ter o poder de aproximar Portugal pra gente pode passar o domingo com a tua mãe. Mas isso, meu amor, eu nunca vou poder fazer. Posso escrever em todas as esquinas "meu pé de feijão", só pra te ver mais feliz? Posso escrever todos os dias da minha vida, pequenas besteiras de amor, só ora te ver sorrir? Não sei porque, e nunca vou entender, mas desde o primeiro dia que te vi na minha vida. Teu sorriso também me faz sorrir. E por mais que me chamem de melodramática, sempre que tu estiveres feliz, eu também serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário