quarta-feira, 23 de setembro de 2009

do meu lado...


A verdade é a felicidade que me trazes por estar do meu lado.
Me deixas alegres de falar do teu dia, de me escutar, de ter olhar e como é importante pra mim te ter presente a minha vida não tem nem como explicar. Agora tudo é diferente, mas acho que é mais igual, sei que tudo impede, mas se estamos bem porque querer privar a gente do que sentimos?
Tenho medo de nos machucarmos depois com tudo isso, mas vou viver muito infeliz e insatisfeita de não saber como seria tudo contigo longe de ti.
Deixa-me viver mais isso.

3 comentários:

  1. É hora de ler o Pequeno Príncipe novamente... Principalmente o trecho da raposa... E as plantações de trigo ;)

    ResponderExcluir
  2. tenho que cuidar da minha rosa, e dos baóbas...

    ResponderExcluir
  3. Como entendo o que vc diz!... "mas se estamos bem porque querer privar a gente do que sentimos?" É, porque??? Foi o que eu fiz e hoje pago um preço muito alto.
    Gosto do teu estilo e virei ler seus posts pra ver em palavras os meus sentimentos.
    Passe no meu blog... venha tomar um chocolate comigo. Só convido quem toca meus sentimentos... venha.
    Beijos.

    ResponderExcluir