terça-feira, 1 de setembro de 2009


Eu queria te proteger da dor, dos perigos que envolvem o coração ou a razão. Mas acho que ninguém nunca vai proteger ninguém dessas coisas. Às vezes é até importante um pouco do sofrimento e agonia pra podermos dar mais valor em o que a gente conquista. Um dia eu ouvi amigo falar que a gente não procura o amor certo e sim o errado, que faz a gente sofrer, que não quer saber da gente e mesmo assim a gente quer que seja o nosso amor, acho mais que inteligente essa percepção, tanto pelo que me conheço quanto pelo que sei de ti. Sei que concordas comigo de que é lindo viver a vida, conhecer pessoas, saber mais delas, às vezes se envolver, às vezes guardar a amizade, mas conhecer a vida e não deixar de viver as paixões, sei que também é chato quando ninguém entende isso e dá saudades de ter alguém ao lado no domingo pra tomar um tacacá, um sorvete... pra dar e receber carinho. É, é chata essa falta, mas como outro amigo falou semana passada, é só pesar os prós e contras que é fácil escolher.
Fica feliz meu nego, se não eu fico meio triste também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário