quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Os sonhos são existem apenas para serem sonhos. São desejos reprimidos dentro de si. Quem quando nos adormecemos pulam loucamente querendo fugir e se tornarem realidades. E por que não os deixamos ir? Às vezes o medo ou falta de confiança é tanto que acabamos nos tornando egoístas, sem querer, de deixarmos só nós sermos realidade. Ser amigo da loucura de deixar meus sonhos correr da minha mente e ficarem no mundo como realidade sem medo de se machucar veio das tuas palavras. Olho pra ti e vejo força e me inspiro, sem medo do mundo meus sonhos flutuam pra logo se tornarem realidade.

3 comentários:

  1. Maravilha!!!
    Depois, venho com mais tempo.
    Isso aqui é pra ser visto com calma.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey, Rocinante! Estou esperando seu contato com seu nome e endereço para mandar a camiseta. ok? eduardobadfinger@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,muito bom!
    Vou passar por aqui sempre, e robar tudo pra mim
    hehe
    bjosss

    ResponderExcluir